quarta-feira, 1 de junho de 2011

SALVO POR UM ANJO

Seus Ajudantes Celestiais o Aguardam!
Por Doreen Virtue
Junho de 2011

Seis maneiras de manter contato com a brigada dos seus anjos pessoais...

Você já se conecta com os seus anjos de muitas maneiras maravilhosas, incluindo através dos sonhos, sentimentos e sinais que você recebe. Ler histórias de anjos como aquelas em meu novo livro, Salvo por um Anjo, tende também a aumentar a consciência da presença dos Anjos em sua vida. Apenas o processo de leitura pode criar uma experiência angélica, da qual você estará consciente.

Eu acho que o nosso clima emocional pode ou criar ou bloquear conexões com os anjos. Quando temos uma emoção extremamente forte – tal como o medo, a raiva ou a preocupação – e simultaneamente apelamos ajuda ao céu, isto frequentemente provoca uma experiência angélica. Entretanto, se temos estas fortes emoções e não pedimos ajuda, isto realmente nos impede de ouvir a sua orientação. Assim, pedir é a principal chave.
Você pode pedir a ajuda de Deus, do Espírito Santo, de Jesus, ou de outros Mestres Ascensionados, dos Arcanjos, do seu Anjo da Guarda, ou de um ente querido falecido, de muitas maneiras diferentes:

Tenha o Pensamento: “Ajude-me” O Céu ouve os nossos pensamentos, e responde com a assistência.

Fale o seu pedido em voz alta: As palavras que você escolhe e a maneira com que as diz, não são importantes. O que conta é a sua sinceridade.

Escreva uma carta ao Céu. Entregue o seu coração, incluindo todos os seus medos, preocupações e esperanças. Novamente, não se preocupe em se expressar de modo “correto”. Eles são Anjos, não professores de Português.

Convide-os em seus sonhos. Antes de adormecer, ore para ter uma conexão com os seus Anjos. Convide-os (ou um ser particular no céu) em seus sonhos. É útil também escrever a sua prece e colocar o pedaço de papel sob o seu travesseiro.

Peça um sinal. Pergunte aos seus Anjos para tornar a sua presença conhecida. Não especifique como quer que o sinal apareça. Permita que os Anjos o surpreendam com o seu método. Mas peça aos Anjos para fazê-lo com um sinal muito claro, de modo que você não deixe de tomar conhecimento.

Peça pela fé. Se você se perceber cheio de dúvidas, peça aos seus Anjos que aumente a sua confiança espiritual. Ainda que não tenha certeza de que tenha Anjos, ou se eles realmente existem, peça de qualquer modo. A maneira mais fácil é falar mentalmente com os seus Anjos antes de adormecer. Apele para eles para que sustente a sua fé e se conecte com você, de modo que tenha certeza de sua presença.

Você está rodeado de Anjos, agora. Ainda que seja um descrente, você tem anjos da guarda que o amam, e que estão com você, neste exato momento. Feche os seus olhos por um momento, respire profundamente e sinta a sua presença. Eles estão ainda mais motivados que você para tornar a sua presença conhecida. Eles o amam muito e querem se envolver ainda mais em sua vida.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário